sexta-feira, 25 de maio de 2007

Homens que valem a pena

Queridinhos, é o seguinte: eu estava aqui nesse lindo dia ensolarado lendo os comentários sobre o último post da querida amiga Berta. A discussão era sobre o que as mulheres podem fazer, e como os homens interpretam essas atitudes de liberdade feminina. Aí a Dessa fez um comentário que eu achei que renderia um bom post. Ela disse o seguinte: "E, depois de tudo o que acontece?!Tu conhece um cara legal, super bacana, conta tua "história" pra ele e ele te acha um lixo.." (sobre as mulheres sairem por aí, comerem todo mundo e etc.).



Bom, pra começar é o seguinte: mulher nenhuma tem que dar satisfação sobre o que andou fazendo antes de conhecer um carinha por aí. Lembram da música dos Backstreet Boys (há há há)? I don't care who you are, where you're form, as long as you love me? Essa deveria ser a atitude de todo mundo ao conhecer uma pessoa nova, tanto homens quanto mulheres: evitar pré-julgamentos, deixe que a pessoa te mostre quem ela é, e se vale a pena. Agora, o que realmente importa, e o que eu REALMENTE quero deixar BEM CLARO é o seguinte: se um cara acha que você é um lixo só porque fez o que estava com vontade, porque não se comportou de forma hipócrita, porque não se preocupou com o que todo mundo ia pensar, então ele não é um cara legal, super bacana. ELE NÃO VALE A PENA! Falo por experiência própria. Prefiro morrer solteiríssima do que namorar um filho-da-puta machista. Um cara que te desvaloriza porque você não se faz de virgem simplemente não merece alguém tão legal como você. Homem que acha que existe mulher "pra comer", "pra ficar" e "pra namorar" merece um chute no zovo, isso sim.



Ou vão me dizer que vocês acham que um cara que te reduz tanto vale a pena?

16 comentários:

Bertha Pappenheim disse...

Com certeza. E sabe... Ainda existem homens que valem a pena sim.

Se a gente não acreditar nisso vamos acabar como a Marilda da Grande Família que desistiu definitivamente de homens e arrumou uma namorada... Mas ela não foi muito feliz e descobriu que não tem diferença nenhuma. Hahahahaha...

Bah! Essas categorias de mulheres que inventaram (namorar, casar, ficar...) me irrita profundamente.

Unknown disse...

Olha...

Eu acho que tudo isso é uma questão de AUTO-ESTIMA.

A mulher que fica chorando porque o namorado, marido, ficante não liga, porque ele a reduz a uma buceta, é uma mulher com uma auto-estima muito baixa, ela não consegue ver nela mesma aquilo que ela tem de bom e precisa de alguém (namorado) que diga o quanto ela é bonita, ou que esteja com ela pelo menos.

Também é falta de auto-estima as atitudes das mulheres que ainda ficam com os namorados que nem gostam mais delas, só porque têm medo de levantar de novo a cabeça e ir atrás de alguém que valha a pena.

E por aí vai... E isso não é somente para mulheres! HOMENS TAMBÉM sofrem desses problemas...

O que eu posso dizer é que a gente tem que aprender a se amar pra conseguir amar os outros...

É isso!

Beijos a todos!

F. M. W. disse...

que legal este blog! :)

Rafa Librenz disse...

Eu concordo com o Méndez.

E com a Bettie.

E com a Bertha.

E com o Chico.

Mas...

Tem gurias que eu não namoraria. Eu acho elas falsas, sem conteúdo, irritantes... Sabe? Tem gurias assim... Que eu tenho aversão, implicância... Eu nunca namoraria uma guria dessas... Mas muitas delas são gostosas! E REALMENTE gostosas. Se eu fosse solteiro e uma delas chegasse pra mim e dissesse: "E aí?! Quer foder a minha buceta?" eu foderia numa boa, apesar de achá-la chata. Comeria, como disse um sábio amigo meu, "de vagabunda".

Eu não namoraria a guria. Mas a comeria.

E aí?

Estou errado, girls?

Bettie Page disse...

Acho que o Rafa não está errado. Tem pessoas que a gente nao tem interesse nenhum a não ser comer.MAS isso se dá por outros motivos (a guria é uma baita chata ou simplesmente vc não quer nada com ela), e não só pq a guria já deu pra vários.Vc não desvaloriza ela por isso. Vc só não é afim dela, não a está classificando como uma guria "só pra comer". Vc está dizendo que vc só quer comer.Não é?
Bjo

Rafa Librenz disse...

Não necessariamente, Bettie. Acho que sim, em dada circustância eu até a classificaria como "aquela lá é só pra comer"... Mas exatamente da mesma forma que eu classificaria outra como "aquela é tão massa que se ela topasse eu casava agora" ou "aquela guria é muito gata". Não vejo problemas em classificar alguém assim... Como vocês gurias dizem que acham tal guri um lixo e que nunca ficaram com ele, eu digo que nunca namoraria uma guria, mas a acho gostosa e toparia fodê-la.

O fato de eu dizer que só a comeria não tem ligação com a reputação de PUTA que ela possa ter. Aliás, zero por cento isso. Ela pode ser virgem, rica, de família respeitada e ir na igreja toda semana. Se eu achar ela fútil, chata e gostosa vou continuar dizendo: "Com certeza eu a comeria, mas não a namoraria!"

[Obs.: Eu citei esse tipo de guria (virgem, religiosa, etc) não como o tipo de 'guria ideal' do meu ponto de vista, mas sim como a sociedade veria um exemplo perfeito de guria não-puta e ultra-namorável, até porque pra mim não tem problema nenhum a guria ser 'puta' (termo pesado, não concordo muito com ele, além de achá-lo semi-ineficaz). Não tenho todo esse preconceito que a sociedade cristã/católica tem com tudo.]

Não acho isso machismo ou algo assim, até porque se eu fosse guria (ou bissexual, ou homossexual), teria vários guris para quem eu daria (por achá-los sexualmente interessantes, gostosos, ticudos, etc), mas não namoraria.

Se eu só comeria eles, porque não posso dizer que eles são "só pra comer"? Não seria mais ou menos a mesma coisa que dizer "eu até ficaria com ele, mas não daria"? Fundamentalmente é, penso eu. Ele seria o "só pra ficar".

Não acho válido ter preconceito com o termo "só pra comer".

Bertha Pappenheim disse...

Bom. Eu acho que, com certeza, existem guris que eu ficaria porque são gostosos mas que eu acho que jamais teria alguma coisa a mais pq não acho eles legais o suficiente, pq eles não me atraem mais profundamente e pq eles, digamos assim, não tem nada na cabeça.

Mas por outro lado, existem também, pessoas que são EXTREMAMENTE gostosas e que eu jamais ficaria ou comeria porque simplismente o fato delas não terem nada na cabeça faz com que eu não consiga mais ver elas como pessoas pegáveis, elas passam a ser apenas aquela coisa vazia que eu não gosto.

Acho que eu jamais comeria alguém que eu acho chato. Ser o mínimo de legal é importante, até pq em algum momento tu vai ter que conversar com ela.

Mas eu meio que concordo e entendo o que tu quis dizer. Eu acho que usar essa classificação de uma maneira mais figura como tu costuma usar é uma coisa, outra coisa é REALMENTE classificar pessoas como pra comer e pra casar.

Tu tem certeza que comeria QUALQUER gostosa? Mesmo que ela fosse o Bush mulher. Uma baita gostosa que é a criatura mais filha da puta do planeta?

Bom, eu, com certeza, não comeria QUALQUER gostoso. Alguns eu comeria só por serem gostosos, mas não que eles sejam "só pra comer"... Entende?

Tomara que eu tenha me expressado bem.

Rafa Librenz disse...

Bertha... Você só é mais exigente, mas no fundo você também tem os teus "só pra comer".

[Se eu uso esse termo de uma maneira mais figura ou não eu não sei... Mas o significado pra mim é ao pé da letra com o que ele diz... Mas, de qualquer forma, não compare minhas idéias com as idéias dos outros homens (os preconceituosos, mais machos que os outros, que podem trair, que comem cu de homem e não são homossexuais, que querem ter uma mulher fiel pra cozinhar e ficar dentro de casa), porque daí eu vou até me ofender.]

Sim, em princípio eu comeria qualquer gostosa. Poderia ser o Bush mulher. Se for gostosa e quiser me dar, eu como (se tiver disposto e com vontade na hora, claro).

Só existe uma excessão: Gurias que eu tenho implicância. Tem umas que eu não vou com a cara e tenho muito nojo até de ficar no mesmo ambiente, mas é muito mais por implicância com o jeito delas do que por elas serem chatas. Nesse caso eu dispensaria a foda, muito provavelmente.

Mas em termos gerais posso dizer que comeria qualquer uma sim... Nem que fosse "só de vagabunda" (mesmo ela não sendo vagabunda, o espírito do "só de vagabunda" permanece! isso não tem a ver com ela ser vagabunda).

Não vejo problema da guria ser uma anta se o que eu quero é comer a bunda dela, se é que vocês me entendem... Muito provavelmente eu teria que conversar com ela em algum momento, mas isso não me incomodaria. Converso sem problemas com todos os tipos de pessoas e coisas, como: Bebês, velhinhos, mendigos, borrachos, vendedores de enciclopédia, freiras, computador e cachorrinhos com frio.

Se não deixei algo claro ou querem discutir algo mais, estou totalmente disposto a esclarecer meu ponto de vista ainda mais.

P.S.: Claro que isso tudo que eu falo é em teoria! É o que eu PENSO, e não o que eu FARIA.

(até faria muitas coisas, mas no momento não faria nada pois estou envolvido monogamicamente com uma garota muito bonita)

Bertha Pappenheim disse...

É... Ele realmente fala com cachorros com frio.

Mas enfim. Eu duvido que seja realmente assim. Acho uma coisa totalmente estranha essa coisa quase animalesca de comer só pra satisfazer instintos. Claro que tu não comeria certas gurias, mesmo que as mais gostosas. Mas meio que tu disse isso e tal. Só que eu fico encucada com o "só pra comer" e o "só de vagabunda", eu não gosto nenhum pouco. Mas existe essa coisa de "eu te uso e você me usa", eu sei.

Mas sabe, se você não tivesse dito que é só na teoria e não contado que tem namorada, eu até te convidaria prum sexo sem compromisso. HAHAHAHAHA.

Rafa Librenz disse...

Bertha, você nunca foi homem pra saber o que é ficar às vezes mais de um ano sem pegar ninguém. Ser mulher (gostosa) é muito fácil. É só estalar o dedo.

Com certeza que eu comeria qualquer gostosa. Se o cara é solteiro, não deve nada a ninguém, tá lá num bar sentadão pensando em como os falcatruas pegam a mulherada e ele não pega... E de repente chega aquela chata (porém gostosa), senta do lado dele, chega se insinuando e pergunta:

- Quer transar?

Com certeza que o cara come! Muitos não comeriam... Talvez por preceitos religiosos e/ou moralistas... Talvez por estarem apaixonados... Talvez por não estarem dispostos... Talvez por serem virgens e estarem esperando o momento especial, com a garota especial, debaixo das estrelas...

Mas com certeza, a maioria come!

E eu não disse que tenho namorada. Um envolvimento monogâmico pode ser várias coisas. (mas sim, eu tenho namorada)

P.S.: "então tira a minha blusa!"

Bertha Pappenheim disse...

Eu te quero até de manhã
Vem tirar meu sutiã!

Bertha Pappenheim disse...

Tá... parei.

Bettie Page disse...

Mas Rafa, eu quis dizer exatamente a mesma coisa que você: é claro que tem pessoas que só queremos comer e isso faz delas "só pra comer". Não temos que amar todo mundo que comemos, mas temos que respeitar.O que eu sou contra é deteminar certos padrôes de comportamento e julgar as pessoas a partir deles, como as pessoas descendentes da cultura cristã( e portante com um certo machismo intrínseco) geralmente fazem. Na minha opinião, todo mundo é livre pra fazer o que quiser. Pra ser ou não ser virgem, pra pintar o cabelo ou usar um piercing no dente. O que eu não acho certo é utilizar esse tipo de coisa pra medir caráter.

RESUMINDO: tudo bem dizer que alguém é "só pra comer", mas depende do porque vc diz isso.

Rafa Librenz disse...

Ah bom!

Sim, sim.

Concordo plenamente!

Agora te entendi!

Anônimo disse...

Não vale a pena, ainda mais quando ele tem dupla personalidade!

O negócio é achar um "bom" (aí depende do que a mulher realmente quer) e fazer ele se adaptar.

Homem perfeito é UTOPIA.

super abusado (chuteosaco@ymail.com) disse...

Quais das blogueiras desse site chutariam meu saco?