domingo, 22 de abril de 2007

Mulheres Gostam... Será?

Ham... Achei que podia escrever aqui tb né, e hoje de tarde ouvi o trecho de uma música no Nacional que ri muito! Seguindo um pouco o modelo de Post da minha colega Bertha, aí vai a letra da música de Marina Elali, Mulheres Gostam...
---
Mulheres gostam de flores
Mulheres gostam de xampu
Mulheres gostam de espelho
Mulheres gostam de corpo nú
---
Mulheres gostam de homens
Mulheres gostam de gastar
Mulheres gastam o tempo
Não gostam de ver o tempo passar
---
Algumas gostam de mulheres
Algumas choram demais
Mulheres amam os filhos
Mulheres amam os pais
---
(refrão)
Mulheres gostam de meias
Mulheres gostam de batom
Mulheres gostam de homens
Que não perguntam se foi bom
---
Mulheres perdem a hora
Mulheres pedem pra olhar
Mulheres vão juntas ao banheiro
Mulheres ainda querem casar
---
Mulheres geram
Mulheres cuidam
Mulheres sabem amar
Mulheres choram
Mulheres dançam
Mulheres querem casar
---
Me diga... Todas as mulheres são tão futeis assim, que pensam apenas em meias, shampoos, casar, GASTAR?!
Outra... "Mulheres gostam de homens que não perguntam se foi bom". Acho que isso eu preciso concordar que é verdade. Aliás, por que é verdade? O que esses malditos homens galinhas têm de tão especial assim? E, será que algum homem já se apaixonou perdidamente por uma mulher pegadora?
Eu sou da teoria de que é melhor pegar e se arrepender do que não pegar. Sou da teoria de que o bom é beijar na boca e ser feliz. Sou da teoria de que não existe amor pra sempre. Então, vamos pegar geral, iludir todo mundo, trair todo mundo, e depois partir pra outra!
Todo homem não fez(e faz) isso também? Não é tão difícil assim não se apegar a alguém... Direito iguais, até na hora de galinhar e fazer sofrer!

9 comentários:

Bertha Pappenheim disse...

Eu confesso que gosto dessa música, hehehehe, ela é gostosinha... Mas concordo com a companheira Norma que ela é bem exagerada e machista.

Adorei a iniciativa da Norma de postar, tava criando teias de aranha o blog. Hehehe...

E viva o PCNZ

Anônimo disse...

[Sou homen, e fiz isso, não quero que me entendam mal, mas se entenderem td bem, mas eu precisava postar isso aqui, como acho que os homens são todos uns maltrapílios||| O|K| ]
Mulheres geram
Homens Transam
Mulheres cuidam
Homens passam o tempo
Mulheres sabem amar
Homens sentem tesão
Mulheres choram
Homens não choram
Mulheres dançam
Homens riem
Mulheres querem casar
Homens, eles apenas querem transar.

Anônimo disse...

Olha, pode ser que essa música fale de um lado das mulheres, ou de algumas mulheres, mas querer cantar isso como se fosse um retrato do que é ser mulher, ME POUPE!! Mulher é muito mais do que isso!!! E respondendo ao anônimo aí de cima:mulher tb transa, tb sente tesão, tb ri, tb passa o tempo... E sobre os homens se apaixonarem por mulheres pegadoras, tá pra nascer. O zome tem medo de mulher independente!

Mercedes Mirabal disse...

Essa coisa de "mulher quer casar" me fez lembrar de uma coisa que ouvi esses dias, que a gente sempre supõe, mas não espera que os homens tenham mesmo coragem de admitir, ou pelo menos de dizer pra gente. Pois bem, um teve coragem e me disse "existem mulheres pra casar e mulher pra ficar".
Ou seja, em pleno século XXI os homens ainda pensam como há dois séculos atrás, quando havia as moças de família pra casar, e as putas, as pobres, só pra transar.
Tá, evoluiu um pouco, mas a lógica do raciocínio é essa...

Quanto ao que disse o anônimo, com certeza a música ao falar do que a mulher faz tá dialogando com o que o homem não faz... Concordo com o raciocínio... agora, concodo com o que diz a bettie page: quem disse que a mulher também não quer transar, rir, sentir tesão etc???

Anônimo disse...

Marina Elali, pelo que vi por ae, é uma baita cantora..tanto que fez trabalhos junto com Chico Buarque, Ana Carolina(L),Rita Lee, entre outras...Fonte:
http://www.marinaelali.com.br/

Essa música lembra uma que a Ana C. canta que diz que "toda mulher gosta de rosas, e rosas...as vezes sao vermelhas, mas sempre, sao rosas..." e por ai vai. Claro que nem toda mulher gosta de rosas, mas nao importa. Sei la, talvez seja uma metafora - qm sabe quer dizer que toda mulher ainda valoriza coisas q parecem ser esquecidas numa sociedade em que trepar e esquecer o nome 5min. dps já comum.

Eu realmente não vejo tudo isso na música pra causar o post indignado.
Sem contar que em nenhum momento a música diz "mulher só gostam de meias, shampoos, casar e gastar". Ela diz que elas gostam disso, e talvez seja verdadeiro. Não para todas, mas para uma parte considerável...e em música dificilmente não se generaliza(vide "rosas")...


bla...fui pegar telmo na fidene e perdi o fio da meada =P

Unknown disse...

Pois é, eu gostava dessa música, não tinha me tocado o lado fútil, a idéia que fica de que é só disso que gostamos.
Eu acredito sinceramente que tem mulher de tudo quanto é tipo. Generalizar é ridículo, ainda mais se for pro lado machista.
Concordei com quase tudo que foi dito por aqui: mulheres também querem transar e rir! E acho que aquela música que a Ana Carolina canta (ela só canta, quem escreveu foi o Totonho Villeroy) é mais bobinha ainda, sugiro comentário viu meninas.

Ps: Adri não me xinga, estou sendo sincera! Tu sabe que eu quero casar mas isso não quer dizer que eu queira ser rotulada!

Adri disse...

Ô Carol... Porque eu ficaria braba? Nada a ver. Esse espaço é pras pessoas falarem o que quiserem, não precisam necessariamente concordarem com o que foi postado, hehehe.
Concordo com o que tu disse.
De qual música tu tá falando?
Beijoca e obrigada por vir aqui, hehe.

Anônimo disse...

"Me diga... Todas as mulheres são tão futeis assim, que pensam apenas em meias, shampoos, casar, GASTAR?!"

é confiar pouco no teu sexo, questionar este tipo de coisa não?
sendo bem bobinho respondo assim...

AHH DEVE SER QUESTÃO DE GOSTO... não sou mulher, mas acho que é isso...

"Então, vamos pegar geral, iludir todo mundo, trair todo mundo, e depois partir pra outra!"

isso foi uma ironia?


parece que estão tentando "DESPADRONIZAR" a mulher, mas do geito que o post faz acaba "PADRONIZANDO" sob outra concepção.

Bertha Pappenheim disse...

E como já diz o ditado popular: "roupa suja se lava em casa".

E a nossa já tah lavada.

Hahahaha...