quinta-feira, 12 de abril de 2007

Primeiro Chute.

Faz tempo que eu venho me irritando com um texto que circula na internet e que me faz pensar em qual homem que as mulheres procuram nos dias de hoje. Acho que após ler o texto a gente tem uma idéia de qual é esse tipo, e o quanto esse tal homem que elas (porque eu não me incluo nisso) buscam, lembra os nossos avós. Acho que todas nós, do PCNZ, vamos, ao menos em parte, compartilhar da idéia de que esse texto é um atestado de trouxisse das mulheres de hoje. Puta merda.

Ta aí o maldito:
Procuro um homem que me chame de linda ao invés de gostosa. Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele. Que permaneça acordado só para me observar dormindo. Espero pelo homem que me beije a testa. Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando. Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele. Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura. Aquele que me lembre constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto ele é sortudo por estar ao meu lado. Espero por aquele que esperará por mim. Aquele que vire para os amigos e diga “é ela!”.

Bom, eu, particularmente sou da opinião que almas gêmeas e toda essa ladainha pode ser bem bonitinho e até pode nos pegar de vez em quando, mas não existe.

Sabe, esse é um texto bem de guriazinha de doze anos, patricinha, que nunca namorou na vida, mas você encontra ele pelo orkut, como descrição de fotos de mulheres maduras e no perfil de pré-adolescentes. É uma epidemia. Eu poderia criticar frase por frase e falar o quanto eu abomino essa COISA, mas não sei vale a pena, ele fala por si.

Imagina a trouxa da guria que arrumar um namorado assim, e o trouxa do cara que vai querer uma mulher que espere que ele se comporte assim e que seja uma babaquinha (maquiagem, suor, me segure pela cintura, sortudo... “é ela” – Ah Pára).

Quem não quer um homem que chame de gostosa e faça se sentir a mulher mais desejada do mundo? Levanta a mão.
Quem quer um homem que você precise, em algum momento, desligar na cara dele? Levanta a mão.
Ah, nem vou continuar... Não vale a pena... Cheguei à parte do suor, ali, e me deu vontade de chutar.

Sei que não dá pra levar a sério essas coisas da internet, ainda mais do orkut. Mas eu me assusto, afinal que homem será que essas mulheres procuram?

EU CHUTO O ZOVO DESSES CARAS, E DESSAS BARANGAS QUE QUEREM ESSE ZOME.

Quem chuta comigo?

16 comentários:

Anônimo disse...

Eu chuto contigo, Lou! Um chute de bico fino no saco do zome que são tão babacas ao ponto de te fazerem desligar na cara deles, e um chute de salto fino no estômago das mocréias que ficam esperando por esse tipo de zome ligar pra elas!

Norma Mortenson disse...

__________


Olá Garotas!!! Cá Estou Eu Para Compor o Clã Das Mais Mais!

Sabe Lou Q Eu Nunca Tinha Pensado Nisso!! Achava Até Bunitinho, Tu Sabe Como Eu Sou, Mas Lendo Isso Agora, Concordo Plenamente Contigo!!

É Ridículo Ainda Acreditarem Q Existe Amor Enterno E Q Homem Nenhum Trai!!! Fala Sério...

Tô Bem Feliz Q Fui Convidada A Participar! E Dê-lhe CHUTE NELES!!

...Beijinhos... =]


__________

Mercedes Mirabal disse...

O texto da Lou faz a gente pensar numa coisa bem séria: os homens são machistas, mas as mulheres também!
Dessa maneira, onde ficará o RESPEITO entre homens e mulheres?
Se o homem achar que por gentileza deve fazer todas as coisas que estão no texto (inclusive desligar o telefone na cara! rsssss), e as mulheres acharem que são umas coitadinhas, frageizinhas e demandarem do homem esses esforços, nossa independência e autonomia jamais será reconhecida.

Porque um HOMEM é um cara legal que respeita a mulher... e um ZOME trata a mulher como vítima: "ora, coitadinha".

Anônimo disse...

APOIADO.

Anônimo disse...

Eu achei bem fofo =P

Ninguém, com o mínimo de massa cinzenta acredita nisso aí, mas não dá pra negar que parece ser bem romântico. Pode ser meio machista, idealista, utópico...mas é bonitinho.

E realmente, não dá pra levar a sério, com estatísticas levantadas pelo meu senso comum até agora chegando a 100%, textos e mensagens que 1 milhão de internautas coloquem ao mesmo tempo no orkut ou de frase no MSN.(falando nisso, já viu como toda semana tem um trecho de música popularizado no MSN das garotas?).


Acho que faltou sensibilidade aí na análise das srtas =P Toda mulher gosta de às vezes dar aquele amasso, levar um apertão na bunda e ouvir o cara dizer que ela é gostosa. Mas só ser chamada de gostosa é rude, grosseiro, e bem machista, não acham? Eu acho...mas isso é opinião totalmente particular.


Claro que tem umas partes bem forçadas aí..."lembrar constantemente que se preocupa comigo, e como é sortudo de estar comigo e não sei oque suor(eca)"...isso ninguém merece(é, eu aprendi).

Mas é internet, não dá pra levar a sério a maioria do que a gente lê pela rede... =P



uiui o/

não me odeiem ;)

Ana Fonseca disse...

Oi! Vim retribuir a tua visita à minha praia e agradecê-la! Espero que continues a passear por lá e a deixar as pegadas que te apetecer!
Quanto a este texto... É de facto abominável! O que essas mulheres querem não é um homem é um cão (um cachorro, como se diz aí no Brasil!Aliás, um cachorrinho...) Qual é a graça de ter um homem se este não se comporta como tal?!
Quem diz que quer um homem assim não sabe o que diz!
Estou contigo!
Beijinhos!

Anônimo disse...

pow Adri, que sem graça! tu fica comentando por ae com o nick e coloca teu nome no final! aí fica facil descobrir =PP

Adri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adri disse...

hahahaha... Pois eh, é que na verdade eu não tive muita preocupação em esconder, até pq queria divulgar o blog e dizer que fui eu (Adri) que comentei naquele blog, mas não me lembro o pq coloquei o nick, acho que foi descuido, tava logada na conta da personagem. Mas foi divertido te ver tentando descobrir quem foi que escreveu, hahahaha.

E já respondendo ao comentário eu não quis dizer que as mulheres SÓ querem ser chamadas de gostosas e coisas do tipo. Mas pra mim, nesse textinho elas excluem essa parte, como se se sentirem desejadas fosse uma coisa despresível. Uma coisa é tu ser chamada de gostosa por um cara estranho na rua, outra coisa é tu se sentir desejada por quem tu deseja. Talvez eu não tenha me expressado bem, mas é que eu acho bem indignante esse textinho, e não acho romantico, pra mim é bobo. Mas é tudo uma questão de opinião.

Norma Mortenson disse...

Hmmm... Fale mais sobre isso...

Rafa Librenz disse...

Eu também não gosto desse texto. Também acho-o patético.

Pra mim é uma espécie de reflexo do pensamento hipócrita da nossa sociedade pseudo-cristã, que acha que é bonito não falar de sexo.

De romântico não tem nada. Piça no cu é mais romântico do que isso aí.

Bertha Pappenheim disse...

Pútis. Bóte revolta.

Anônimo disse...

Gente, desculpe estar invedindo o espaço aqui...concordo plenamente q este textinho é simplesmente ridículo...uma mulher que deseja um homem assim não tem amor próprio...e um homem que se comporta desse jeito é um idiota, babaca...

Sinto que a maioria das mulheres desisitiram de esperar ou de encontrar um cara legal, que não seja o estereótipo de hj, q só quer saber de te comer e nada mais...

Aí, saem fazendo loucuras por aí...tudo bem...estão desanimadas, mas acho q não justifica..

A mulher deveria se valorizar mais, e não é se igualando ao homem, q aliás, é tão criticado por suas atitudes, que se sentirão melhores...

Putzzz...acho q vão me linxar pelo q escrevi...

Tudo bem, direitos iguais, mas é hipocrisia criticar e fazer a mesma coisa...

Somos seres superiores...xiii...acho q me empolguei e confundi meus pensamentos...

Bjoss

Anônimo disse...

Ah, mais uma coisinha...Por mais q vcs possam rir diso, existe Homem de verdade sim, é difícil de encontar, mas existe...

E Homem de verdade não trai, e ama sua mulher...respeita...discute...estressa, enxe o saco...mas acima de tudo respeita e ama...

Rafa Librenz disse...

Dessa, respondi algumas coisas em relação ao que você falou no outro tópico (que foi criado para te responder).

Anônimo disse...

Guto, não conhecia este teu lado...

Bonito =p